Retrospectiva pessoal de 2020

Olá ! Espero que esteja tudo bem contigo.

Esse ano foi atípico, estamos passando por um problema de nível mundial e se paramos para pensar enfrentamos muitos problemas além da pandemia, a avalanche de informações de desastres, ameaças de guerra enfim.... são muitas as informações carregadas de tristeza.


Mas como podemos encontrar pontos positivos em meio a tudo isso?

Será que conseguimos ser resilientes durante o ano de 2020?

E os nossos sonhos e metas como ficaram?


Existe uma ferramenta no coaching chamada Roda da vida, certamente você já deve ter ouvido falar, já viu ou já fez. A Roda da Vida permite analisarmos cada setor de nossa vida oferecendo a classificação de 1 a 10, sendo que quanto mais próximo de um menor é a nossa satisfação e quanto mais próximo de dez maior é nossa satisfação.

Estamos chegando ao final de mais um ano, nessa época costumamos fazer reflexões sobre nossos projetos, sobre o que fizemos ou deixamos de fazer e mentalizamos o que esperamos para o próximo ano.

Para aproveitar esse momento de resiliência, reflexão, auto avaliação disponibilizo a baixo a ferramenta Roda da vida para que preenchas e faça a sua avaliação.

https://www.sistemizecoach.com/ferramenta-publica/?t=YToxOntzOjY6ImZlcENvZCI7aToxNzc0O30%3D


Aproveito o momento para dizer que é sempre bom lembrar que todos nós estamos dando o nosso melhor em cada momento, se acaso você perceber que em alguma área da sua Roda da vida esta insatisfeita(o) não se culpe, use essa informação de maneira positiva e pense em como pode melhorar, afinal o novo ano vem cheio de novas promessas, visualize o que pode fazer para ser um individuo melhor e mais feliz.

Se não gostou do que viu e precisa de ajuda para ter melhor direcionamento, eu posso te ajudar, estudo desenvolvimento pessoal a mais de 10 anos e estou apta a te acompanhar nesse processo afinal caminhar acompanhado torna o caminho mais fácil. Não tenha medo de viver sua melhor versão.


Gostou desse post? se gostou compartilha com seus amigos e conhecidos para que eles também possam melhorar suas vidas.


Se tem dúvidas, sugestões ou críticas por favor deixe seu comentário vou responder a todos com carinho.


Agora se você quer saber mais sobre meu trabalho, por favor me chama no chat, tenho certeza que vamos aprender muito juntas(os).


Abraços da Lu!

157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo